No último dia 25 de julho, tivemos a honra de participar do evento Experiência Hygge, um marco no mercado de organização. Patrocinado pela Arthi, o evento reuniu uma série de palestras sobre temas variados, todas focadas no conceito de "hygge" com excelência no cuidado com a organização.
O termo "hygge" é originário da Dinamarca, um país onde a felicidade é levada a sério. De acordo com uma pesquisa divulgada em 2020 pela Universidade da Colômbia, os dinamarqueses são considerados o povo mais feliz do mundo, enquanto o Brasil ocupa a 17ª posição. Para entender o segredo dessa prosperidade, é essencial compreender o conceito dinamarquês de "hygge".
"Hygge" descreve diversas situações de bem-estar e contentamento, desde tomar um chocolate quente com amigos em um inverno frio até ler um livro em uma rede preguiçosa numa tarde de verão. É como se os dinamarqueses se permitissem viver momentos para sentir conscientemente uma sensação de conforto, escolhendo o bem-estar como prioridade.
Durante o evento liderado por Fernanda Rosati, Personal Organizer e criadora do Método Hygge Organizer, ela compartilha sua expertise. Rosati destacou como seu método conecta clientes com suas casas de dentro para fora, proporcionando resultados visíveis que impactam não apenas a estética, mas também a vida e a felicidade dos clientes mediante a suas realidades e rotinas.
Fernanda Rosati já foi convidada a falar sobre o Método Hygge na maior feira de organização da América Latina, participou de editoriais em revistas nacionais e introduziu projetos criativos no Brasil que transformaram a maneira de pensar sobre a organização. Hoje, ela possui mais de 400 alunas no Brasil e no mundo, todas beneficiadas por suas soluções inovadoras.
A Experiência Hygge Organizer foi inspiradora e enriquecedora, reafirmando o compromisso da Arthi em apoiar iniciativas que promovem bem-estar e organização com seus mais de 700 produtos em catálogo. Estamos ansiosos para as próximas edições e continuaremos a apoiar eventos que tragam conhecimento, inovação e felicidade aos nossos clientes.